Anterior
Próximo

Política de Atendimento

SATISFAÇÃO GARANTIDA 
VIMAX trabalha para garantir a satisfação de todos os clientes que visitam nossa loja física ou eletrônica. Queremos que sua visita seja mais do que apenas uma experiência de compras, que seja uma oportunidade para contar com todos os nossos serviços e com nossa expertise de mais de 30 anos de mercado automobilístico.

 

FOCAMOS EM NOSSOS CLIENTES 
Queremos que você esteja 100% satisfeito com qualquer compra que realize conosco, mas sabemos que você pode mudar de ideia ou que, as vezes, as coisas podem dar errado. Por isso, oferecemos à você a possibilidade de devolver, trocar ou reembolsar o seu item.

PRODUTOS SEM DEFEITOS 
• Trocas
VIMAX trocará produtos dentro do prazo de 07 dias da data da compra, desde que o produto
não tenha sido utilizado, esteja em perfeitas condições, na embalagem original e acompanhado
dos acessórios originais.
• Reembolso
VIMAX disponibiliza reembolsos ou créditos para mercadorias devolvidas dentro do prazo de
07 dias a partir da data da compra, desde que o produto não tenha sido utilizado, esteja em
perfeitas condições, na embalagem original e acompanhado dos acessórios originais.
• Devolução
VIMAX disponibiliza reembolsos ou créditos para mercadorias devolvidas dentro do prazo
de 07 dias a partir da data da compra, desde que o produto não tenha sido utilizado, esteja em
perfeitas condições, na embalagem original e acompanhado dos acessórios originais.

PRODUTOS COM DEFEITOS – (De fabricação)
 Dentro do prazo de 07 dias da data da compra o cliente tem direito a reparo, troca ou reembolso
de produtos que apresentarem defeito de fabricação, de acordo com as especificações de cada
caso, após prévia analise da equipe técnica.
*Após a chegada da mercadoria, a mesma será encaminhada em até 07 dias para reparo*

NOTA
Nossos contatos estão disponíveis também para sugestões, informações, solicitações diversas e comentários sobre nossos serviços através do SAC (11) 2296-2895.
Para toda e qualquer reclamação de serviço ou solicitação que implique em ressarcimento, o prazo de contato deverá ser de 07 dias da data da compra.
VIMAX visa obter sempre a melhor solução para satisfazer os seus clientes. Assim, todos os casos serão checados e analisados individualmente, considerando as leis do consumidor.
A Nota Fiscal de compra tem que ser apresentada em todos os casos.

 

Caso queira obter mais informações consulte também Dúvidas frequentes.