DÚVIDAS FREQUENTES

Aqui você esclarece suas principais dúvidas e conhece nosso sistema de trabalho.

 

• Como criar uma conta?
R: Para criar uma conta no nosso site, você deve clicar em “Minha Conta” em seguida clicar em “Cadastrar-se”, preencher os dados solicitados nos formulários e criar um login e senha de acesso.

 

• Esqueci minha senha, o que fazer?
R: Caso tenha esquecido a senha, acesse o link “Esqueci minha senha” e solicite uma nova senha preenchendo os dados solicitados. Sua senha será encaminhada por e-mail.

 

• Qual valor mínimo para pedidos?
R: O valor mínimo para pedidos é de R$ 350,00.

 

• Qual o valor mínimo para faturamento?
R: O valor mínimo para faturamento é de R$ 350,00.

 

• Quais as formas de condições de pagamento?
R: Para facilitar suas compras trabalhamos com transferências, boleto à vista e cartão de crédito.

 

• Qual o prazo de entrega dos produtos?
R: Trabalhamos com a modalidade de pronta entrega, salvo produtos sob encomenda destacados no site.
Entrega em São Paulo Capital –  em até 48h.
Interior e outros Estados – Os pedidos serão despachados por Transportadoras ou Correios e estarão disponíveis em nossa loja para coleta em até 12h após a confirmação do pedido.

 

• O que fazer no ato do recebimento da mercadoria?
R: No ato do recebimento você deve conferir a NFE e o material entregue. Se houver quaisquer irregularidades tais como: embalagem violada, avariada ou com falta de alguma mercadoria entre em contato imediatamente  com um de nossos canais de atendimentos.

 

• Como criar uma solicitação de troca?
R: Para criar uma solicitação de troca, entre em contato com nosso SAC através do telefone 11 2296-2895 ou via Whatsapp.

 

• Como proceder em casa de devolução de mercadoria?
R: Após comunicar a ocorrência ao departamento de vendas e obter autorização para devolução, o cliente deverá emitir  NFE de devolução e enviar a mercadoria para análise.

 

• Como proceder em caso de defeito ou falta do produto?
R: Em caso de defeito do produto o cliente deverá entrar em contato com nosso SAC 11 2296-2895.
*Lembrando: O cliente deverá entrar em contato em até 07 dias após a compra. A VIMAX não se responsabiliza pela montagem e instalação do produto.
*Recomendamos que a instalação/montagem seja feita por um profissional.
Em caso de falta de mercadoria, checar se a embalagem esta com alguma avaria verificar o lacre e número de volumes e entrar em contato conosco.

 

• Como acompanhar meus pedidos eletrônicos?
R: Para acompanhar seus pedidos eletrônicos entre em sua conta no nosso site e depois clique em “Meus Pedidos”.

 

• Como visualizar nosso catálogo online?
R: Nosso catálogo completo de produtos está disponível em PDF no canto direito da tela.

Contato

Av. Guilherme, 323 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Fone: (11) 2941-5777

atacado@vimaxatacadista.com.br

Siga-nos

Copyright © 2018 Vimax Atacadista de Produtos para Borracharia - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio