Anterior
Próximo

Dúvidas Frequentes

Aqui você esclarece suas principais dúvidas e conhece nosso sistema de trabalho.

R: Para criar uma conta no nosso site, você deve clicar em “Minha Conta” em seguida clicar em “Cadastrar-se”, preencher os dados solicitados nos formulários e criar um login e senha de acesso.

R: Caso tenha esquecido a senha, acesse o link “Esqueci minha senha” e solicite uma nova senha preenchendo os dados solicitados. Sua senha será encaminhada por e-mail.

R: O valor mínimo para pedidos é de R$ 300,00.

R: O valor mínimo para faturamento é de R$ 300,00.

R: Para facilitar suas compras trabalhamos com transferências, depósitos, PIX, boleto e cartão de crédito/débito.

R: Trabalhamos com a modalidade de pronta entrega, salvo produtos sob encomenda destacados no site.
Entrega em São Paulo Capital –  em até 48h.
Interior e outros Estados – Os pedidos serão despachados por Transportadoras ou Correios e estarão disponíveis em nossa loja para coleta em até 12h após a confirmação do pedido.

R: No ato do recebimento você deve conferir a NFE e o material entregue. Se houver quaisquer irregularidades tais como: embalagem violada, avariada ou com falta de alguma mercadoria entre em contato imediatamente  com um de nossos canais de atendimentos.

R: Para criar uma solicitação de troca, entre em contato com nosso SAC através do telefone 11 2941-5777 ou via Whatsapp.

R: Após comunicar a ocorrência ao departamento de vendas e obter autorização para devolução, o cliente deverá emitir  NFE de devolução e enviar a mercadoria para análise.

R: Em caso de defeito do produto o cliente deverá entrar em contato com nosso SAC 11 2941-5777.
*Lembrando: O cliente deverá entrar em contato em até 07 dias após a compra. A VIMAX não se responsabiliza pela montagem e instalação do produto.
*Recomendamos que a instalação/montagem seja feita por um profissional.
Em caso de falta de mercadoria, checar se a embalagem esta com alguma avaria verificar o lacre e número de volumes e entrar em contato conosco.

R: Para acompanhar seus pedidos eletrônicos entre em sua conta no nosso site e depois clique em “Meus Pedidos”.

R: Nosso catálogo completo de produtos está disponível em PDF no canto direito da tela.